Horário: Seg a Sex - 08:00 às 19:00 / Sab - 08:00 às 12:00


  Contato : (61) 3263-0833 / (61) 3263-0834 / (61) 99257-6671

Comunidade VIP: Pesquisa Afirma, homens estão buscando mais tratamentos estéticos

O Brasil é o segundo maior mercado consumidor de produtos masculinos, segundo Euromonitor

O título de vaidade não pode ser dedicado a apenas as mulheres, os homens estão cada vez mais cuidando da beleza, seja com produtos ou procedimentos estéticos que ofereçam a realização pessoal. A crescente para o setor masculino nos últimos 3 anos registra alta de 6,1% em 2017, comparado ao ano anterior.

O médico dermatologista Luciano Morgado, explica que, os homens buscam os mais diversos tratamentos para sentir cada vez melhor. Uma preocupação frequente é com as linhas de expressão facial, principalmente na testa. Dessa forma, os homens estão cada vez mais adeptos aos preenchimentos. “O volume de procura no consultório desse público é bastante representativo. Eles preocupam com a aparência e muitas vezes por exigências relacionadas ao mercado de trabalho”, destaca Luciano.

Além desses procedimentos, os tratamentos faciais para melasma, foliculite e depilação a laser representam bastante procura. Outra queixa comum para conquistar o corpo ideal é a gordura localizada. “Os tratamentos faciais tem bastante resultado com o tratamento dos lasers Fotona 4D Dinamys e Doublo. A depilação robótica com o Fotona é excelente para esses casos. Na primeira sessão já ocorre um alívio com relação ao sintoma da foliculite. Já os casos de gordura localizada, é usado a criolipólise com cooltech”.

Em 2016 o Instituto Qualibest fez uma pesquisa para ABIHPEC que apontou: “43% dos entrevistados consideram-se supervaidosos e 54% frequentam regularmente salões e barbearia”. O dermatologista destaca que os tratamentos para marcas de espinhas, conhecido como cicatrizes de acne, são feitos com preenchimento localizado, laser ablativo e microagulhamento.

Link da Publicação: http://cmnddevip.com.br/2018/11/21/pesquisa-afirma-homens-estao-buscando-mais-tratamentos-esteticos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *