Horário: Seg a Sex - 08:00 às 19:00 / Sab - 08:00 às 12:00


  Contato : (61) 3263-0833 / (61) 3263-0834 / (61) 99257-6671

Tightsculpting – Scanner Robotics com Fotona 4D – Tratamento de Gordura Localizada e Flacidez da Pele

O TightSculpting é a última novidade do Fotona. Trata-se de um procedimento não invasivo que permite esculpir o corpo ao mesmo tempo em que confere a firmeza necessária a pele. Ou seja, reduz a gordura localizada no subcutâneo da área tratada, definindo o contorno, e ao mesmo tempo, melhorando a flacidez.

Isso é possível graças a tecnologia inovadora do Fotona que usa a combinação do laser Neodimium YAG e o Erbium YAG. O Neodimium YAG produz um processo de destruição das células gordurosas do subcutâneo através de um aumento seletivo da temperatura nessas camadas sem lesar a superfície da pele. O Erbium YAG estimula a produção de colágeno conferindo uma maior firmeza a pele.

Além disso, a empresa Fotona desenvolveu uma ponteira computadorizada (Scanner) e com um sensor térmico, os quais promovem uma maior rapidez e segurança para realizar este procedimento.

O tratamento consiste desta combinação de dois tipos de comprimento de onda de laser na área desejada, abdome, flancos (área lateral do tronco), costas, coxa (face interna das coxas), braços. Pode também ser utilizado para dar maior firmeza nas mamas e nádegas.

O TightSculpting é indicado para aquelas ‘gordurinhas teimosas’ que não saem mesmo depois de uma dieta ou de quem pratica atividade física. Também pode melhorar as irregularidades na pele decorrente de uma lipoaspiração.

O paciente geralmente sente um aquecimento durante a aplicação do laser, bem como fica um pouco avermelhada a área tratada. Esta área avermelhada desaparece em poucas horas após o término da aplicação e os retorno às atividades diárias é de imediato.

É recomendado realizar em torno de 3 – 5 sessões, com intervalo mínimo de 10 dias a duas semanas.

O resultado final é percebido após um período de 60-90 dias com melhora do contorno corpóreo e maior firmeza da pele.