Horário: Seg a Sex - 08:00 às 19:00 / Sab - 08:00 às 12:00


  Contato : (61) 3263-0833 / (61) 3263-0834 / (61) 99257-6671

Doublo – S – Ultrassom Microfocado com a tecnologia HIFU (High – Intensity-Focuses-Ultrasound) – Inovação Tecnológica para o Tratamento da Flacidez da face e do pescoço

O ultrassom de alta intensidade do Doublo aquece com precisão as camadas mais profundas da pele, proporcionando a formação de novo colágeno e promove ainda a contração muscular, resultando em excelentes resultados no tratamento da flacidez facial.

Uma perfeita combinação de profundidade, temperatura e disparos precisos tornam o DOUBLO uma das melhores alternativas não cirúrgicas para a flacidez na face. Possui dois níveis de profundidade: 3 e 4,5 mm.

Com uma tecnologia precisa de ultrassom, promove a coagulação térmica profunda do sistema músculo aponeurótico da face, o SMAS (Superficial Muscular Aponeurotic System). Durante o processo gradual de cicatrização, os resultados de melhor tônus e lifting facial surgem em apenas uma única sessão.

Durante as sessões do doublo, abordam-se duas profundidades de tratamento: 4,5 mm, chegando ao SMAS, e 3 mm de modo que duas camadas da pele recebem o tratamento.

Cada disparo do ultrassom cria focos de retração, os quais passam a funcionar como pontos de sustentação da pele.

Com isso, obtém-se o efeito lifting da área tratada, além de aumento da firmeza da pele.

Logo após a sessão, já é possível observar alguma melhora, a qual torna-se mais evidente nos 2 a 3 meses seguintes.

O tratamento não requer repouso nem afastamento, sendo possível retomar a rotina logo após a aplicação.

 

Indicações:

Entre as principais indicações do Doublo podemos citar o tratamento da flacidez facial e do pescoço, com maior definição do contorno da mandíbula, além de elevação dos supercílios de forma não cirúrgica.

Lifting facial não invasivo.