Blefaroplastia (cirurgia de pálpebra) sem cortes

Trata-se de uma nova técnica na qual, apenas com anestesia local infiltrativa, realiza-se um escaneamento com laser das pálpebras superiores e inferiores, de forma a estimular colágeno e promover a retração da pele.

O procedimento pode ser realizado tanto nas pálpebras superiores como nas inferiores. Além do escaneamento de toda a pálpebra, são realizados pontos de coagulação mais intensos, que formarão pequenas crostas (casquinhas), que caem entre uma semana a 10 dias. Durante o processo de cicatrização, ocorre uma retração da pele da pálpebra, resultando em diminuição da quantidade de pele e atenuação da flacidez e de rugas finas nas pálpebras e região peripalpebral.

Logo após a cicatrização já se percebe atenuação da quantidade de pele e de flacidez, mas o resultado final é esperado entre 3 a 6 meses, quando ocorre o máximo da formação de colágeno e retração da pele.

A principal indicação desta técnica e para casos leves e moderados. Casos com maior excesso de pele podem necessitar de mais de uma sessão de tratamento. O procedimento não elimina as bolsas de gordura, pois estão localizadas abaixo da musculatura palpebral.

15 thoughts on “Blefaroplastia (cirurgia de pálpebra) sem cortes

  1. Bom!Fiz uma cirurgia de pálpebra e não gostei!Qualquer o preço da cirurgia de vcs?O meu pescoço está me incomodando muito!

  2. Olá! Tenho a pálpebra bem caída. Será que esse procedimento resolveria?

  3. Quanto custa uma sessão nas duas pálpebras superiores e inferiores ?A consulta inicial pode ser feita com algum convênio ?Caso contrário , qual o valor cá consulta ?

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Open chat