Laser Fracionado Não Ablativo – 1340 Pro-Deep

Velashape 3 é a terceira geração do mais consagrado equipamento para tratamento de celulite, flacidez e gordura localizada.

Na sua nova versão, o equipamento está ainda mais potente, combinando as ações da Radiofrequência, Infravermelho, Vácuo e Massagem modeladora. Consegue agora atingir temperatura de até 45 graus, provocando a lipólise (quebra e morte das células de gordura) ainda de forma mais efetiva. A Radiofrequência aquece a pele e o tecido subcutâneo de forma efetiva, provocando a quebra das células de gordura e das traves fibróticas da celulite. A ação associada do infravermelho resulta em um maior aquecimento da derme, promovendo maior estímulo de colágeno, com melhora da flacidez. Por sua vez, o vácuo e a massagem modeladora permitem atuação ainda mais focada e precisa do equipamento, além de promover drenagem de líquidos e de toxinas nas áreas de celulite e gordura localizada.

Dessa forma, no seu novo protocolo Total Body Shape, age de forma ainda mais eficaz na gordura localizada, flacidez e celulite. Pode ser aplicado no abdome anterior, flancos, dorso, nádegas, braços e coxas. São realizadas 4 sessões por região de tratamento, em um intervalo de 15 em 15 dias.

O laser fracionado não ablativo tem como principal indicação o estímulo de novo colágeno na profundidade, sem ablação da camada superficial da pele. Dessa forma, é muito útil no tratamento associado das estrias, cicatrizes de acne e no rejuvenescimento facial global, podendo ser combinado com os Lasers Ablativos, como o CO2 fracionado e o Erbium Fracionado.

Apresenta a vantagem de não causar destruição da camada superficial da pele, permitindo ao paciente um rápido retorno a suas atividades.

Em baixas potências, pode ser utilizado também no tratamento da queda de cabelo, pelo efeito de fotobioestimulação do folículos capilares.

Open chat
DRA. JÚLIA KIPPERT

- Título de especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia;

- Membro efetivo titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia - SBD;

- Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica – SBCD;

- Graduada em Medicina pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR;

- Residência Médica em Dermatologia na Universidade Estadual de Londrina - UEL;

- Especialização em Cosmiatria Dra. Bruna Bravo no Rio de Janeiro;

- Fellow em Beleza Funcional;

- Pós-graduanda em tricoses e onicoses (cabelo e unha).

DRA. BRUNA CÔRTES

Graduação em Medicina na Universidade de Brasília.

Residência médica em Dermatologia no Hospital Universitário de Brasília.

Especialista em Radioeletrocirurgia e Indução percutânea de Colágeno com Agulhas.

Especialista em Dermatoscopia Avançada e Dermatopatologia.

DRA. TAINAH DE ALMEIDA

Graduação na Universidade Católica de Brasília (UCB), Brasília - DF

Residência Médica em Dermatologia no Hospital Regional da Asa norte (HRAN), Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)

Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Associação Médica Brasileira (AMB)

DRA. MARIANA QUEIROZ

Residência Médica em Clínica Médica pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - SP

Especialização em Dermatologia pela Universidade Lusíada - Santos - SP ( Credenciada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia - SBD)

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia