Horário: Seg a Sex - 08:00 às 19:00 / Sab - 08:00 as 12:00


  Contato : (61) 3263-0833 / (61) 3263-0834 / (61) 98197-0010

FOTONA 4D – DYNAMIS

Laser inovador que reúne várias tecnologias e promove rejuvenescimento a longo prazo. Em uma combinação diferenciada dos Lasers Nd Yag e Erbium Yag, com extensa gama de opções de pulso, atua no tratamento da flacidez e textura da pele.

Na aplicação facial 4 D, são realizadas aplicações dos modos Piano e Frac 3, que visam aquecer a pele e gordura facial, promovendo remodelamento e estímulo de colágeno, resultando em maior firmeza da pele facial, que pode ser percebida até 6 meses após o tratamento. Além disso, o modo Erbium smooth, aplicado externamente, promove melhora da textura da pele, de rugas finas, além de elevar levemente os supercílios e os lábios. Por fim, o modo Erbium Smooth intraoral promove firmeza da região perioral e das bochechas de dentro para fora, ajudando na melhora da flacidez muscular, do sulco nasogeniano (bigode chinês) e das rugas periorais (código de barras).

Além disso, o Fotona pode ser usado em seus modos de pulso longo para tratamento de vasos finos (telangiectasias), tratamento da Rosácea e depilação a Laser.

Por que é um tratamento 4 D?

O laser Fotona promove um tratamento em 4D porque combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda. Melhoram o relevo, a textura e o contorno facial. A quarta dimensão é o tempo. O aparelho promove uma renovação celular progressiva e com isso consegue uma melhora da função tecidual a longo prazo.

A inovação não para por aí. Por conta das propriedades específicas do Erbium não ablativo, ele pode ser utilizado dentro da boca. Com isso, há um estímulo de colágeno de dentro para fora e os lábios ‘levantam’ progressivamente.  Este é o primeiro laser a ter esse efeito. A maioria dos aparelhos não atua na dobra nasolabial. E o tratamento é realizado com pouco desconforto e com rápido período de recuperação, podendo ser feito inclusive por pessoas de pele morena.

O Fotona 4D possui um efeito mini-lifting a longo prazo porque o laser é aplicado também na raiz do couro cabeludo, por trás das orelhas e do pescoço. Como essas regiões têm mais colágeno, o estímulo na área é importante.

A sessão do Fotona 4D pode variar de 60 a 90 minutos e são indicadas três sessões. Os resultados costumam ser bastante duradouros.

Em sua nova versão Dynamis o equipamento ficou ainda mais rápido e potente, melhorando os resultados atingidos.