Horário: Seg a Sex - 08:00 às 19:00 / Sab - 08:00 às 12:00


  Contato : (61) 3263-0833 / (61) 3263-0834 / (61) 99257-6671

Tratamento Facial 4 D Com O Laser Fotona-dynamis

O laser Fotona promove um tratamento em 4D porque combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda. Melhoram o relevo, a textura e o contorno facial. A quarta dimensão é o tempo. O aparelho promove uma renovação celular progressiva e com isso consegue uma melhora da função tecidual a longo prazo.

A inovação não para por aí. Por conta das propriedades específicas do Erbium não ablativo, ele pode ser utilizado dentro da boca. Com isso, há um estímulo de colágeno de dentro para fora e os lábios ‘levantam’ progressivamente. Este é o primeiro laser a ter esse efeito. A maioria dos aparelhos não atua na dobra nasolabial. E o tratamento é realizado com pouco desconforto e com rápido período de recuperação, podendo ser feito inclusive por pessoas de pele morena.

O Fotona 4D possui um efeito mini-lifting a longo prazo porque o laser é aplicado também na raiz do couro cabeludo, por trás das orelhas e do pescoço. Como essas regiões têm mais colágeno, o estímulo na área é importante.

A sessão do Fotona 4D pode variar de 60 a 90 minutos e são indicadas três sessões. Os resultados costumam ser bastante duradouros.

Em sua nova versão Dynamis o equipamento ficou ainda mais rápido e potente, melhorando os resultados atingidos.

Procedimento

O procedimento é feito na clínica após aplicação de anestésico tópico 30 minutos antes do procedimento. Podem ser feitas aplicações faciais, na face e pescoço e também na face, pescoço e colo.

O dermatologista inicia então a aplicação progressiva de todas as sequências do tratamento, com as ponteiras R34 piano ou Scanner robotics, R33 frac3, erbium smooth e erbium intraoral. O tratamento pode ser realizado desde o colo, seguindo pelo pescoço, papada, contorno da mandíbula, lóbulo da orelha, região retroauricular e face, penetrando no couro cabeludo. Com isso, consegue-se um completo estímulo de colágeno face, com maior firmeza na pele, diminuição da papada e melhora do contorno facial no decorrer do tempo.

Durante o tratamento sente-se um leve aquecimento nas áreas de aplicação ou uma leve ardência, a depender da ponteira que estiver sendo utilizada. Nos dias seguintes ocorre uma leve descamação e ressecamento na pele, similar a um peeling superficial, que regride em 05 a 07 dias. Dessa forma, a recuperação é bastante rápida no tratamento com o Fotona 4D.

TIGHTSCULPTING – SCANNER ROBOTICS COM FOTONA 4D – TRATAMENTO DE GORDURA LOCALIZADA E FLACIDEZ DA PELE.

O TightSculpting é a última novidade do Fotona. Trata-se de um procedimento não invasivo que permite esculpir o corpo ao mesmo tempo em que confere a firmeza necessária a pele. Ou seja, reduz a gordura localizada no subcutâneo da área tratada, definindo o contorno, e ao mesmo tempo, melhorando a flacidez.

Isso é possível graças a tecnologia inovadora do Fotona que usa a combinação do laser Neodimium YAG e o Erbium YAG. O Neodimium YAG produz um processo de destruição das células gordurosas do subcutâneo através de um aumento seletivo da temperatura nessas camadas sem lesar a superfície da pele. O Erbium YAG estimula a produção de colágeno conferindo uma maior firmeza a pele.

Além disso, a empresa Fotona desenvolveu uma ponteira computadorizada (Scanner) e com um sensor térmico, os quais promovem uma maior rapidez e segurança para realizar este procedimento.

O tratamento consiste desta combinação de dois tipos de comprimento de onda de laser na área desejada, abdome, flancos (área lateral do tronco), costas, coxa (face interna das coxas), braços. Pode também ser utilizado para dar maior firmeza nas mamas e nádegas.

O TightSculpting é indicado para aquelas ‘gordurinhas teimosas’ que não saem mesmo depois de uma dieta ou de quem pratica atividade física. Também pode melhorar as irregularidades na pele decorrente de uma lipoaspiração.

O paciente geralmente sente um aquecimento durante a aplicação do laser, bem como fica um pouco avermelhada a área tratada. Esta área avermelhada desaparece em poucas horas após o término da aplicação e os retorno às atividades diárias é de imediato.

É recomendado realizar em torno de 3 – 5 sessões, com intervalo mínimo de 10 dias a duas semanas.

O resultado final é percebido após um período de 60-90 dias com melhora do contorno corpóreo e maior firmeza da pele.