
O laser Fotona Dynamis possui pulsos e ponteiras não ablativas, ou seja, que não queimam. A Sua aplicação intravaginal melhora a atrofia da parede vaginal – problema apresentado especialmente por mulheres na pós-menopausa. A condição causa dor durante a relação sexual, fator que pode levar à redução do desejo.
Aplicado dentro da mucosa vaginal por meio de uma ponteira específica, o Fotona promove o intumescimento do tecido da região com aumento da vascularização. Com isso, há maior produção de colágeno. O colágeno é a proteína que dá sustentação à pele. O processo resulta em alguns benefícios: o estreitamento vaginal obtido pela produção de colágeno é capaz de permitir um contato mais íntimo durante a relação sexual e, por consequência, uma melhora tátil. Além disso, ocorre um aumento na lubrificação, outro fator que facilita a relação sexual. As aplicações são feitas em consultório. Em geral, são necessárias de três a quatro sessões, dependendo das condições da paciente.
Além da atrofia vaginal, o Fotona está sendo usado no tratamento do ressecamento vaginal e da incontinência urinária, condições que costumam aparecer com maior frequência após a menopausa. Na opinião dos especialistas, uma de suas vantagens reside no fato de ser uma opção pouca invasiva, permitindo que a mulher retorne às suas atividades em seguida à aplicação.
Além disso, o Fotona pode ser aplicado também na parte externa da vulva, melhorando a qualidade, coloração e textura da pele da região, promovendo um verdadeiro rejuvenescimento íntimo.
Entre em contato que iremos te explicar.
A Clínica Monte Parnaso é especializada em tratamentos de Dermatologia Estética, Laser, Tricologia e Cirurgia Dermatológica.
(61) 3263-0833 (61) 3263-0834
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.