Scizer

A tecnologia: O SCIZER é um equipamento de Ultrassom Macrofocado de Alta Intensidade associado a um sistema de resfriamento de última geração, utilizado para atingir os adipócitos do tecido subcutâneo, provocando a sua eliminação. Possui duas ponteiras, com dois níveis de profundidade: 13 mm e 09 mm, que podem ser aplicadas até simultaneamente em diferentes regiões a serem tratadas. A atuação em diferentes profundidades permite atenuar a gordura, mas também tratar parte da flacidez da pele. O equipamento é do mesmo fabricante do já consagrado Ultraformer III, Ultrassom Microfocado para melhora da flacidez.

Como funciona: O ultrassom de alta intensidade atinge a gordura das áreas tratadas provocando a sua necrose. Posteriormente as células de gordura mortas são absorvidas pelos macrófagos, ou eliminadas pelas fezes, urina e também em forma de Co2, pelo trato respiratório, sem causar nenhum dano ao organismo.

Aplicação: Entre as áreas a serem tratadas podemos citar o abdome, flancos, culote e face interna das coxas. Devido ao potente sistema de resfriamento do aparelho, o desconforto durante a aplicação e muito leve. O tratamento dura em média 20 minutos, sendo recomendas 3 sessões mensais de tratamento por região. O resultado final aparece em até três meses pós o término do tratamento. 

Contraindicações: O aparelho possui poucas. Não é recomendado o uso em gestantes, em áreas com hérnias e em pacientes com muita pouca gordura  a ser tratada .

Open chat
DRA. BRUNA CÔRTES

Graduação em Medicina na Universidade de Brasília.

Residência médica em Dermatologia no Hospital Universitário de Brasília.

Especialista em Radioeletrocirurgia e Indução percutânea de Colágeno com Agulhas.

Especialista em Dermatoscopia Avançada e Dermatopatologia.

DRA. TAINAH DE ALMEIDA

Graduação na Universidade Católica de Brasília (UCB), Brasília - DF

Residência Médica em Dermatologia no Hospital Regional da Asa norte (HRAN), Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)

Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Associação Médica Brasileira (AMB)

DRA. MARIANA QUEIROZ

Residência Médica em Clínica Médica pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - SP

Especialização em Dermatologia pela Universidade Lusíada - Santos - SP ( Credenciada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia - SBD)

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia